Domingo, 22 de Outubro de 2006

Apontamento

000h691f

 

Infelizmente terminamos este fim-de-semana com mais um apontamento de uma coisa que vai mal na EN 103 e que é este muro entre a Roca e a Ponte que foi mexido por um carro desgovernado e que ainda não foi restaurado, se calhar à espera que as pedras "tombem" para as leiras em baixo e depois restaurem o muro com cimento, um muro com alguns anos de história!!!

pontos de interesse:
Vila de Ruivães às 23:13

| deixar comentário
3 comentários:
De COUSIN a 25 de Outubro de 2006 às 09:50
Mas após de cada impacto o seguro não deveria arranjar os estragos ? ou só foi um despiste de um carro sozinho e foi se embora sem deixar nenhuma indicações sobre o estado civil do culpado
De paulo a 31 de Dezembro de 2006 às 14:14
como cantava o outro:

"vamos deitar uns muros abaixo . . . . . , partir umas telhas . . . . !!!!! "
De lindadaserra a 11 de Abril de 2008 às 20:50
A Junta de Freguesia tem de estar mais atenta mas nós também devemos comunicar os estragos que vemos e entregar a informação.
Um dia destes cheguei a casa e corria um grande rego de água pelo caminho abaixo. Tenho vizinhos que estão todo o dia por casa, reformados. Pessoas que passaram...ninguém se interessou. Quando vi aquilo liguei para a Junta e o senhor Presidente veio tomar conhecimento da ocorrência que só no outro dia (dado ser quase noite quando cheguei), vieram da EPMAR reparar o estrago que alguém fez, furando o cano da água(tenho a certeza).
Há pessoas nesta terra que são uma coisa e parecem outra!
Lamentável!
Portanto, não espero que a Junta leia estes comentários mas que quem deu pela falha, deve comunicá-la, okey?

Comentar post