Quinta-feira, 13 de Abril de 2006

Gervásios e Senhorinhas na Ponte de Misarela

O Centro Social Inter paroquial de Campos, Ruivães e Salamonde vai comemorar no dia 22 de Abril, o dia de Stª Senhorinha e S. Gervásio, com um convívio entre todas as pessoas que foram baptizadas com aquele nome na Ponte da Misarela, sobre o rio Rabagão.

O convívio poderá incluir unia visita à Central Subterrâneo de Venda Nova II, seguida da apresentação pública do Livro “Misarela: A Ponte do Diabo”, da autoria do Padre António Fontes.

No final da tarde, a organização oferece o jantar a todos os convidados (nomeadamente aos Baptizados na Ponte da Misarela com o nome de Senhorinha ou Gervásio).

As comemorações terminam com um Teatro na Ponte da Misarela, no qual se reproduz a Lenda da Ponte.

O objectivo do encontro inscreve-se na preocupação de promover e dinamizar os mais idosos, utentes daquele Centro lnterparoquial.

O Centro Social vai continuar a apostar noutras acções que constam do Plano de Actividades, tais como a realização de convívios de idosos beneficiários do Apoio Domiciliário e Mini-Lar.

As inscrições para o convívio poderão ser efectuadas junto do Centro Social (253 658 425) ou pelos telefones 96 42 39 520/91 78 43 403.

 

Noticia retirada d’ O Jornal de Vieira numero 784 de 15 de Abril de 2006.

 

pontos de interesse:
Vila de Ruivães às 17:41

| deixar comentário