Quinta-feira, 7 de Julho de 2005

ADSL

 

Como é do conhecimento dos Ruivanenses cibernautas, a nossa Vila não dispõe de linha ADSL, o que implica um tempo exagerado para poder aceder à net, quando o poderiamos fazer em segundos (até para actualizar esta página).

Já por diversas vezes tentamos, infrutiferamente, junto da PT que essa situação fosse resolvida. Foi-nos dito que era uma situação que estava a ser trabalhada, pelo que deviamos esperar.

Esperar porquê? Todas as centrais telefónicas à nossa volta têm disponibilidade para o ADSL, apenas a nossa não permite a ligação ao ADSL. Sim, só os numeros 253 658 XXX, não têm acesso ao ADSL.

É por isso que achamos que é altura de tomar uma atitude. Pedimos a todos os Ruivanenses que façam uma reclamação e a enviem para o mail mail16200@telecom.pt, todos os dias que se lembrem, até que a nossa pretensão seja aceite e remetendo cópia para o mail pdmiranda@sapo.pt.

Vamos fazer com que a era das novas tecnologias não fique nos limites da nossa freguesia e com que vençamos mais esta batalha.

 

pontos de interesse:
Vila de Ruivães às 19:38

| deixar comentário