Sexta-feira, 4 de Julho de 2008

Espigueiro

 

 

pontos de interesse: ,
Vila de Ruivães às 20:00

| deixar comentário
5 comentários:
De António Silva a 10 de Julho de 2008 às 23:21
não valia a pena vedar os comentários...nada de cobardias.
De paulo miranda a 11 de Julho de 2008 às 10:09
comentários e criticas ao "trabalho" aqui realizado entram sem quaisquer restrições, mas quando visam outras pessoas ou outros comentadores, como pareceu ser o caso, não são publicados, ainda para mais se não é possível identificar a fonte dos mesmos.
De elefante branco a 11 de Julho de 2008 às 14:57
Pois é: quando há excessos aplica-se o filtro(ve-da-se os comentários). O dono do Blog é quem manda nisto, sabia?
Quem não está bem, muda-se...
De António Silva a 13 de Julho de 2008 às 16:18
Pensei que estavamos num país livre...e que gostariam de saber um pouco mais da vila que tanto proclamam (factos reais), mas cujo passado tentam ignorar e auto-valorizarem-se. Meus caros naturais deste freguesia, ou se dizem ser, mas eu cá sou natural e nascido em Ruivães!!

Se os meus comentários não são do vosso agrado vou remeter-me ao silêncio, aqui no blog, contudo os meus descendentes têm a lição bem estudada.

Abraço
De paulo miranda a 13 de Julho de 2008 às 16:44
sim, estamos "num país livre" e proclamo que gosto "de saber um pouco mais da vila" sem com isso tentar sequer auto-vangloriar-me. quanto aos comentários por mim "filtrados" remeto para o comentário anterior deixado neste mesmo artigo, bem como para um artigo escrito em Fevereiro/Março último, altura em que por razões óbvias os comentários passaram a ser moderados.

Comentar post