Segunda-feira, 11 de Junho de 2007

Quartel dos Bombeiros - Inauguração I

 

001t9e24

 

 

 

 

Na impossibilidade de termos estado presentes, aguardamos os vossos relatos.

 

pontos de interesse: ,
Vila de Ruivães às 19:02

| deixar comentário
2 comentários:
De cusco a 11 de Junho de 2007 às 20:09
Foi inaugurado!!! Foi um verdadeiro milagre. Quanto tempo esperamos!? Anos não foi!

Vi no Jornal de Vieira o seguinte: "A inauguração do quartel da Secção de Ruivães dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho terá lugar no próximo dia 10 de Junho, a partir das 14h30, com a presença do Presidente da Câmara, de membros da Junta de freguesia, dos corpos gerentes da Associação Humanitária dos Bombeiros e do corpo activo da sede e da secção." IN jORNAL DE VIEIRA de 01-06-2007.

O que devo dizer disto: realmente estiveram presentes os elementos da Câmara, Junta de Freguesia, corpos gerentes da Associação Humanitária dos Bombeiros e o corpo activo (pequeno) de Ruivães e relativamente ao Corpo activo de Vieira (sede) não vi praticamente ninguém! Ainda me recordo de observar em Vieira um grande desfile de viaturas e bombeiros. Bonito! Agora vejo que era só para que alguns se mostrassem, uns por votos outros apenas por brio.

Estou convicto que se fosse o desfile do 25 de Abril em Vieira do Minho ou uma hipotética inauguração de um novo quartel na sede tinham que aparecer todos, inclusivé os elementos da secção. E a festa duraria todo o dia e quiçá a noite!

Isto só revela o valor que dão a Ruivães, e este facto não só se verificou nesta situação específica, mas também se revela noutros campos, nomeadamente no que respeita à política. Todos mostram desinteresse pela nossa terra. Mas nós somos e seremos sempre superiores.
De Cousin a 12 de Junho de 2007 às 15:19
Alé louia è o único comentário que poço fazer, e esse quer dizer muito.
Um forte abraço a todos

Comentar post